sábado, 16 de maio de 2009

dica

ainda sobre leituras:

a cátia poeta me indicou, e eu testei. funciona!

www.trocandolivros.com.br



você entra, se cadastra, adiciona os livros que você não quer mais (sim, milagre, eu consegui me desfazer de alguns livros, mas mais por uma questão de espaço do que de vontade). quando um usuário se interessar por um livro seu, ele solicita, e você manda por correio (baratinho, entre 4 e 10 reais, no máximo) e dai você ganha um crédito, e pode solicitar o livro que quiser.

eu mandei três já e ganhei dois: encontro marcado, do fernando sabino, e budapeste, do chico buarque (ambos eu sempre quis ler, mas nunca me animei a ponto de comprar)



decidindo qual será o terceiro, entre a brincadeira, do kundera, e no ar rarefeito, do krakauer




;)

2 comentários:

GR Folheados disse...

Ainda não testei o site porque não tive tempo de procurar livros que quero me desfazer, mas adorei a proposta! Será que eles vem em bom estado?

O Encontro Marcado do Fernando Sabino comprei na feira do livro, lembra? Mas não li ainda, até já comecei uma vez, mas não continuei!

Sobre o post anterior, mesmo tu falando que engordou acho que está ótima assim!

Beijos, bom findi e até amanha! Gabi!

Sara disse...

lembro sim, gabi. e depois que vc comprou que fiquei com vontade de ler tbm, inclusive!
;)


e brigada pelo elogio!
:)


hasta manana!