terça-feira, 12 de maio de 2009

oásis

dai que eu não fui, né? mais uma vez, não deu pra ir, porque tem trabalho, tem responsabilidade nessa vida, etc e tal.
dai que eu queria ir, sim, sim. porque acho tudo muito lindo, porque é rock'n roll, porque é banda de adolescência, enfim, eu queria ir.

mas não deu, então me contento com o you tube. e escuto váááárias que eu amo, mas não consigo escolher a minha preferida. se eu tivesse ido, teria cantado muito em don't look back in anger, porque me emociona muito, me lembra de tanta, mas taaaanta coisa dessa vida. e tem wonderwall e champagnhe supernova, que são clássicas dos clássicas. e i'm outta time, que é nova mas eu acho muito profunda. e rock'n roll star, que dá uma vontade de pular.

mas dai também tem essa aqui





e diz assim
"And then dance if you want to dance
Please brother take a chance
You know they're gonna go
Which way they wanna go
All we know is that we don't know
How it's gonna be
Please brother let it be
Life on the other hand won't make us understand
We're all part of the masterplan"



e escolhi essa porque acho bastante consolador (embora ao mesmo tempo também ache extremamente irreal, uma coisa super conto de fadas, bobagem) essa coisa de acreditarmos em destino, em estar tudo programado. porque tem vezes que a gente não quer fazer muita coisa, não. a gente quer viver. a gente queria poder dizer que tá lutando, batalhando, tentando fazer a coisa acontecer. mas não. a gente vive. e não é que a gente só vive, sem animação, sem vontade. a gente até se empolga. não é que não está feliz, absolutamente. a felicidade e a animação podem estar bem presentes na sua vida. você pode até fazer planos, pode pensar nas coisas que gostaria que acontecesse. tudo isso, pode ter sim.
mas não é nada assim, uhu. nada grande, nada gigante. nem vontade gigante, nem animação gigante, nem felicidade gigante, nem planos gigantes, nem desejos gigantes.
porque uma grande parte de você gostaria de simplesmente gritar "para o mundo que eu quero descer, e me chama de volta quando tudo estiver no lugar de novo"

porque, né, a gente vai vivendo. a gente não vai no show que queria. mas a gente vai vivendo. a gente não tem todas as coisas que queria. mas a gente vai vivendo. a gente não faz tudo o que gostaria. mas vai vivendo.


e dai a gente se pergunta: vamos vivendo, mas para onde estamos indo mesmo?

é por isso que eu digo: consolador pensar nessa coisa de destino traçado. porque muitas vezes, não pensar assim é desesperador demais.






.

2 comentários:

Fabrício A. Kipper disse...

é isso aí nem sempre conseguimos o q queiramos mais vamos vivendo... assim também acontece comigo.... bom q que consegui ir vivendo e ir no show do oasis! Gravei a musica q tu pediu...
http://qik.com/video/1660829
curte ai!
=*

Sara disse...

eu vi a musica ontem já!
ahhhhhhh, que perfeeeeito, não?


vc chorou tbm, como eu pedi?
;)