segunda-feira, 2 de novembro de 2009

sentir?

.



é muito difícil eu me permitir sentir.
é muito difícil dizer eu te amo para uma amiga de muitos anos, e mais difícil ainda para uma pessoa que mal conheço. consigo me preocupar de verdade com as pessoas que gosto, mas não consigo me identificar com a dor que eles sentem. me sinto culpada quando não consigo dar a devida atenção a quem vem me visitar e fico preocupada com o que vão pensar, mas desconfio que isso se deva mais a uma convenção social e à uma necessidade constante de aprovação.
é muito difícil, hoje em dia, eu me empolgar. demonstrar entusiasmo. espero sempre que minhas expectativas sejam frustradas.
é muito difícil eu confrontar. não gosto de combate. não consigo revidar. não consigo cobrar. não consigo me impor.


não consigo me libertar das amarras que me cercam.
e não consigo pensar nisso sem ter consciência da tristeza que me dá ser assim.



.

Um comentário:

Ana Cris disse...

é difícil pra maioria das pessoas dizer (verdadeiramente) eu te amo. e não só pra amigos...