sexta-feira, 17 de julho de 2009

ai agora, com insônia depois de uma noite de muito champanhe, vinho, salgadinho, docinhos, risadas, historietas e a companhia de amigas muito queridas, achei isso.
já tinha postado uma parte do monólogo aqui


mas, gente. preciso ver isso. preciso.







.

em português:

"Sempre me fascinou como as pessoas passam de amar você loucamente para completamente nada, nada. Dói tanto.
Quando eu sinto que alguém vai me deixar, eu tenho uma tendência a romper primeiro, antes de eu ter que ouvir a coisa toda. Aqui está. Mais um, menos um. Mais uma história de amor desperdiçada.
Eu realmente amo esta.

Quando eu penso que acabou, que eu nunca irei ver ele de novo desta maneira... bem, eu vou encontrar com ele, nós vamos conhecer nossos novos namorados, agir como se nós nunca estivessemos estado juntos, e dai lentamente vamos pensar sobre o outro menos e menos, até que nos esqueceremos completamente um do outro. Quase.

Sempre o mesmo para mim. Romper, quebrar. Beber, fazer besteira. Encontrar um cara, depois outro, vadiar. Esquecer o único. Então depois de uns poucos meses de total vazio, começar de novo a procurar pelo verdadeiro amor, desesperadamente procurar em todo lugar e depois de dois anos de solidão, encontrar um novo amor e jurar que é esse, até que esse também acaba.

Há um momento na vida quando você não pode recuperar-se mais de outro rompimento. E mesmo se essa pessoa te incomoda sessenta por cento do tempo, bem, você ainda não pode viver sem ele. E mesmo se ele te acorda todo dia espirrando bem na sua cara, bem, você ama os seus espirros mais do que os beijos de qualquer outra pessoa."



.


(pq eu moro em estância velha onde não tem uma locadora decente?)


.


e eu adoro a julie delpy. fato. adoro o jeito, essa coisa francesa. adoro a voz. adoro o leve sotaque. adoro as expressões faciais.
eu quero ser a julie delpy. fato.



.

Um comentário:

F. disse...

aaaaaaaaah eu tb quero *-* haha