quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

da carência

.


Faço pose de independente, de moderna, de individualista.
Mas qualquer pessoa que me conheça minimamente, sabe que a verdade é que sou carente.
A verdade é que gosto de me sentir querida, de me sentir amada. Gosto que me digam coisas bonitas. Gosto que apreciem a minha companhia. Gosto de mensagens fofas e inesperadas no meu celular. Gosto de emails de amigos distantes. Gosto de gente que lê o que eu escrevo. Gosto de sorrisos sinceros. Gosto de abraço, gosto de beijo, gosto de cafuné. Gosto de 'eu te adoro' e 'eu te amo'. Gosto de cabeça deitada no colo. Gosto de gente que se gosta reunida, sem fazer nada. Gosto de risadas compartilhadas. Gosto de braços se tocando. Gosto de mãos dadas. Gosto de palavras doces. Gosto de preocupações bobas. Gosto de 'por favor' e 'muito obrigada'. Gosto de surpresas. Gosto de presentes, gosto de lembranças. Gosto de convites. Gosto de companhia. Gosto de braços ao meu redor.

Mais do que gosto, preciso.


Preciso saber se você gosta de mim.



.

Nenhum comentário: