segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

pensamentos praianos soltos

.




A rotina da falta de rotina é a mais difícil de se acostumar.


.


Viajar sempre para o mesmo lugar nas férias é o mesmo que não ter o que fazer, só ter obrigação de aproveitar.


.


E como faz para desligar? Para desconectar? Esquecer que o mundo existe? Desligar o celular, não ligar o computador? Não abrir o jornal de manhã?



.


É mais difícil do que parece.


.



Eu acho que sei o que ele pensa, mas não tenho certeza.
Digo que não quero saber, mas a dúvida me corrói.
Tento me consolar dizendo que não sei o que quero, mas também sei que nunca saberei.
Digo que quero deixar tudo acontecer, mas temo que deixar acontecer é deixar acabar.



.



E depois que tudo se torna chato e repetitivo, o que se faz?



.










Nenhum comentário: