sábado, 15 de agosto de 2009

"And you taught me what this feels like.
And then how it feels to lose it.
And you showed me who I wanted.
And then who I wasn't.
And you ticked every box.
And then drew a line.
And you weren't mine to begin with.
And then not to end with.
And you looked like everything I wanted.
And then became something I hated.
And you get thought of every day.
And then not in a good way.
And you let me leave.
And then wish I'd stayed.
And you almost killed me.
But I didn't die. "



"e você me ensinou o que é sentir isso
e depois me ensinou o que perdê-lo
e você me mostrou quem eu queria
e depois quem eu não era
e você marcou cada opção
e depois riscou uma linha
e você não era meu para começar
e depois nem para terminar
e você parecia com tudo que eu queria
e depois tornou-se algo que eu odiava
e você é lembrado todo dia
e depois não é lembrado de uma boa maneira
e você me deixou partir
e depois desejou que eu tivesse ficado
e você quase me matou
mas eu não morri"




.


"All persons entering a heart do so at their own risk. Management can and will be held responsible for any loss, love, theft, ambition or personal injury. Please take care of your belongings. Please take care of the way you look at me. No roller skating, kissing, smoking, fingers through hair, 3am phone calls, stained letters, littering, unfeeling feelings, a smell left on a pillow, doors slammed, lyrics whispered, or loitering. Thank you."



"Todas as pessoas entrando em um coração o fazem por conta própria. O gerenciamento pode e será responsabilizado por qualquer perda, amor, roubo, ambição ou danos pessoais. Por favor, cuide dos seus pertences. Por favor cuide da maneira que você olha para mim. Não andar de patins, beijar, fumar, passar os dedos no cabelo, ligações as 03 da manhã, cartas manchadas, lixo no chão, sentimentos não sentidos, um cheiro deixado no travesseiro, portas sendo batidas, letras de musica sussuradas ou perseguições. Obrigada"



.


sempre me emociona




.

Nenhum comentário: