terça-feira, 18 de agosto de 2009

e mais um meme

pois não tenho vontade de fazer outra coisa:



1. Quais são as 3 últimas coisas que você comprou?.
* Livros na americanas.com (a revolução na cozinha, do Jaime Oliver) e no submarino. (O Convidado Surpresa, do Gregóire Bouillier; O leitor, do Bernhard Schlink; A arte da vida, do Bauman; A estrada, Cormac McCarthy ; e A morte do gourmet, Muriel Barbery)
* kit-kats pro meu irmão
* presente pra uma amiga (uma florzinha e uma xícara), xampu e um pijama pra mim

2. Quais são as 3 últimas músicas que você baixou?
Pode ser CDs? Tentando baixar “The Swell Season” (dos mesmos músicos do once), baixei “Scream”, do Chris Cornell e o ‘Together through life” do Bob Dylan

3. Quais os 3 últimos lugares pra que você foi?.
Tirando a academia e o trabalho, que vou sempre
* Casa de uma amiga jantar domingo à noite
* Sítio de amigos em Lomba Grande, para almoçar domingo
* Beto, ou Pub Garagem 23, em Ivoti, no sábado a noite

4 - 3 filmes favoritos?
* Antes do anoitecer e Antes do Pôr do Sol
* Meu primeiro amor
* ET

5. Quais são suas 3 coisas preferidas?
*livros
* roupas
* sapatos e acessórios

6. Com quais 3 coisas você não poderia viver (sem)?.
* livros
* amigos
* vida social: ir a restaurantes, bares, cinema, passear em parques, tomar chimarrão com amigos.

7. Quais seriam 3 desejos?.
* viajar mais
* ter uma livraria
* ter alguém para amar que também me ame

8. Quais 3 coisas você ainda não fez?.
* tatuagem
* me apaixonar e ser correspondida
* fumar ou usar drogas.

9. Quais são seus 3 pratos preferidos?.
* sushi
* comidinhas italianas: massa, lasanha, canelone, pizza
* saladas

10. Com quais 3 celebridades você gostaria de se encontrar ou sair?.
* Allain de Botton (pra mim, ele é celebridade)
* Bono Vox
* Bob Dylan

11. 3 coisas que mexem com seus nervos.
* a falta de sensibilidade humana
* pessoas pouco higiênicas e/ou mal educadas
* meu pai


12. Se pudesse se descrever em 3 palavras, quais seriam?.
* teimosa
* quase-depressiva, mas frequentemente feliz
* indecisa

13. 3 coisas diferentes que você faz bem...
* queimar doces
* chorar na frente do ex-chefe
* não saber o que escrever nessas perguntar

14. Quais 3 coisas você super quer atualmente?.
* um emprego novo
* uma passagem pra Europa, e despesas pagas por lá
* um namorado! (pronto, falei)


.

Nenhum comentário: