terça-feira, 18 de agosto de 2009

meme

o primeiro projeto do primeiro dia de semi-desemprego (hoje estou com astral pessimista, veja bem), é organizar o computador. achei taaanta coisa tão terrível, e taaaanta coisa tão legal. aos poucos vou postando aqui.

e a primeira coisa é um meme, que eu adoro! tão bom responder essas bobagens!



quem quiser responder, sinta-se a vontade. eu ia achar tão legal ler as respostas dos meus 5 leitores!
;)


.



eu quero: um all star. todas as roupas da farm. várias roupas da Hering. muitos livros.

eu tenho: muito mais do que preciso, de várias coisas.

eu gostaria de ter: um amor pra chamar de meu

eu gostaria de não ter: ex-namorados, ex-amigos

eu acho: a vida injusta às vezes.

eu odeio: ter que sorrir sem vontade.

eu sinto saudades: de muita gente que conheci nessa vida. De muitas épocas que vivi, também

Eu faço: academia todo dia!

Não faria de novo: faculdade de administração

eu escuto: fito paez, U2, the magic numbers, beatles e los hermanos, sempre

eu cheiro: meu braço quando passo o hidratante de gengibre da natura. Dá vontade de morder

eu imploro: acho que não imploro muito, ao menos não em voz alta. Às vezes imploro a mim mesma, para evitar de fazer besteira e perder a paciência. imploro também quando estou curiosa.

eu pergunto-me: pq a gente é assim?

eu arrependo-me: de não aproveitar mais os meus dias

eu amo: meus amigos, minha família e meus animaizinhos

eu sinto dor: no joelho de vez em quando

eu sinto falta: de muita gente querida

eu sempre: tento ir me benzer quando estou muito triste

eu não fico: pensando besteira se estou muito ocupada no trabalho

eu acredito: em energias positivas e negativas

eu danço: muito mal

eu canto: no carro, dirigindo. quando estou feliz, ou quando estou estressada.

eu choro: com filmes, com livros, as vezes com dramas pessoais.

eu falho: muitas vezes

eu luto: pouco, muito pouco

eu escrevo: menos do que gostaria.

eu ganho: presentes no meu aniversário. adoro.

eu perco: amigos muito facilmente, e normalmente por culpa minha

eu nunca: fumei

eu estou: frustrada, desmotivada, cansada de me sentir sozinha

eu sou: dramática

eu fico feliz: quando estou com pessoas que gosto

eu tenho esperança: de um dia ser realmente amada por alguém. ainda

eu preciso: emagrecer pelo menos 5 quilos

eu deveria: parar de fazer compras. mas é tão difícil...





.

Um comentário:

Cátia Andressa disse...

eu respondi teu meme lá no circo da poesia. me fez bem fazê-lo...
beijoca