sexta-feira, 7 de agosto de 2009

o estado das coisas

dai que ouvi esse rolling stones aí. nunca gostei muito de rolling stones. na verdade, nunca ouvi muito rolling stones pra saber se gosto. fazer o que? aqui em casa, sempre foram os beatles.





mas dai que essa segunda música eu gosto muito, muito. pq "you can't always get what you want" é hino, né? e porque é uma baita verdade. aliás, na maioria das vezes, você não recebe o que você quer.
você recebe o que precisa.
e assim, eu não ando recebendo nada que eu quero. só recebo coisas que eu não quero. e estou tão cansada disso.
estou tentando ver o lado positivo, tentando ver uma saída. mas não está fácil, na verdade. eu sei muito bem que preciso sair do local onde estou, por mais confortável que ele seja. mas sei também que é difícil. e que eu não tenho coragem. pronto, falei. eu não consigo, eu não acredito o suficiente em mim pra conseguir.
é triste, mas é real.

e não acho que seja um lugar assim tão ruim, na verdade. não era, até um mês atrás, pelo menos, o trabalho era bom. era um lugar quase feliz.
agora, nem o trabalho é feliz. os amigos, sempre é bom estar com eles, mas sempre me parece que falta algo (desculpe, pessoas, não é nada com vocês, na verdade. sou eu e expectativas de pessoas que nem existem que eu crio na minha mente distorcida). a família, nada de excepcional, mas aguentando por aqui. o dinheiro, dava pra fazer tudo que é necessário e fazer coisas não tão necessárias. a partir desse mês, a coisa fica complicada. a vida amorosa, sempre faltando na figura. faltando tanto, que dói fisicamente esse espaço todo vazio.

uma vida menos que mediana, então.
será que eu consigo?

tá cada vez mais difícil acordar de manhã.
de verdade
e isso assusta.
de verdade.




.



e se tem rolling stones, tem que ter beatles. porque essa música combina com o ânimo do dia, né?
e porque tem coisas que a gente realmente tem que guardar pra si, tem que esconder. os beatles acham que é o amor, nesse caso.
eu acho que aquilo tudo que eu disse ali em cima deveria ter sido guardado. mas azar, o blog é meu, eu falo o que quero, né? só não tentam comentar com mensagens motivacionais. eu odeio mensagens motivacionais. eu tenho verdadeira ojeriza a elas, na verdade.
a semi-depressão é minha, e eu mostro ela quando quiser!
prometo não mostrar demais, porém.








porque no fim das contas, a mensagem motivacional é: tudo vai dar certo, mesmo dando errado. e eu ainda sou capaz de sorrir, e aproveitar, e ver que existem coisas boas na vida. e escrever um texto mega confuso, mega ruim.



azar.



.

4 comentários:

F. disse...

DEAR SARA:

tudo vai dar certo, mesmo dando errado.

tu ainda é capaz de sorrir, e aproveitar, e ver que existem coisas boas na vida.

tudo acaba bem, e se ainda nao esta bem é pq ainda não terminou.

amanhã é um novo dia!

tenha uma ótima semana!




(tá, parei.)

Sara disse...

dear F.


eu continuo odiando mensagens motivacionais.
e você está quase no mesmo barco que eu, então estamos afundando juntas.


tá, parei.

F. disse...

eita.

Sara disse...

hahaha

sorry, fê


eu não podia deixar a oportunidade passar e ser um pouco (muito) bitchy, né?



te adoro, e vc sabe muito bem disso. e o barco afunda, mas nós duas vamos nadando juntas até a margem e nos salvamos, com certeza!



;)