sábado, 13 de junho de 2009

se, se, se

Se eu fosse um mês: julho
Se eu fosse um dia da semana: quinta
Se eu fosse uma hora do dia: 08.35
Se eu fosse uma estação: outono
Se eu fosse um planeta: saturno
Se eu fosse uma direção: sul
Se eu fosse um móvel: cadeira
Se eu fosse um pecado: gula
Se eu fosse um sentido: visão
Se eu fosse uma pedra: quartzo rosa
Se eu fosse uma árvore/planta: cactus
Se eu fosse uma flor: girassol
Se eu fosse um clima: frio congelante
Se eu fosse um prato: pizza
Se eu fosse um instrumento musical: bateria
Se eu fosse um elemento: terra
Se eu fosse uma cor: preto
Se eu fosse um animal: borboleta!
Se eu fosse uma música: O mundo é um moinho - Cartola
Se eu fosse um sentimento: ciume (bobo)
Se eu fosse um lugar: serra
Se eu fosse um sabor: azedo
Se eu fosse uma palavra: idiossincrasia
Se eu fosse um verbo: gostar
Se eu fosse um objeto: livro
Se eu fosse uma parte do corpo: perna
Se eu fosse um número: 5
Se eu fosse um Símbolo: %
Se eu fosse um livro: os 100 autores que você precisa ler
Se eu fosse uma frase: "tudo na vida passa"
Se eu fosse um ritmo: rock, rock, rock
Se eu fosse uma fantasia: boneca
Se eu fosse uma peça de roupa: saia
Se eu fosse uma letra do alfabeto: y
Se eu fosse uma fruta: cereja
Se eu fosse um filme: meu primeiro amor
Se eu fosse um desenho animado: pooh

Nenhum comentário: