quinta-feira, 14 de maio de 2009

2.5

eu engordei 2.5 quilos. desde o dia 03.04. 40 dias, vejam bem.
e eu não gostei nada disso.

e não venham me chamar de exagerada. porque pra mim é assim, perturbador mesmo. porque eu cuido o que eu como, porque eu quero ser saudável, e porque eu malho muito.

mas isso vai ser resolvido. já providenciei uma tática de guerra. essa semana malhei duas horas segunda, uma hora e meia na terça, duas horas quarta de manhã e 45 minutos a noite, e mais duas horas e um pouco hoje. amanhã, pelo menos duas horas. mais de 10 horas em cinco dias.
(falta levar a dieta mais a sério, i know)


e eu estou levantando 100 kg no leg press sentado!
uhu!
treino que a super carmem montou pra mim não é moleza, não. se alguém ouvir que me viu deitada, morta, na av. brasil, não é mentira. eu acho que não conseguirei caminhar depois de todos aqueles exercícios, com todo aquele peso. adoro. dor de academia é a única dor que dá prazer.




(e, assim, ps: 2.5 quilos a mais, mas, pelamordedeus, que pernas são essas? me orgulho, até!)





______



então que é o seguinte: não me convidem pra jantar. ou melhor, convidem pra jantar, mas entendam quando eu disser que já sai pra jantar naquela semana, pode ser na próxima? e me convidem pra ir num sushi, pq tem poucas calorias e eu adoro e ando louca de vontade de ir. e não me deixem pedir sobremesa.
e me convidem pra tomar chimarrão. e cerveja, pq eu nem bebo mas eu sou parceira e ainda sirvo de motorista. e pra sair pra dançar, pq ando precisando. e pra ir ao cinema (pipoca pode substituir a janta). e pra caminhar ou correr. e pra tomar café, mas não capuccino. me convidem pra ir em barzinhos jogar conversa fora. pode ser boteco, adoro botecos. me convidem pra ir a parques, que são tão legais.

convites, é só o que importa. até se for pra comer coisas super engordantes. tô aceitando!
;)

Nenhum comentário: