segunda-feira, 18 de maio de 2009

it's hard to forget when there's such an empty space when you're gone

.

DO AMOROSO ESQUECIMENTO

Eu, agora - que desfecho!
Já nem penso mais em ti...
Mas será que nunca deixo
De lembrar que te esqueci?

Mario Quintana



_____


poderia comentar isso. poderia dizer que o simples fato de achar que esqueci significa que não esqueci. que o fato de achar que cheguei à aceitação só diz que não é verdade. que afirmar que estou bem, e realmente me sentir bem, e estar realmente bem 95% do tempo não significa que eu tenha superado. que até eu já cansei dessa história toda, que eu tenho nojo de mim mesma por falar tanto nisso, ainda mais que nem penso mais tanto nisso. (falo mais do que penso, vai entender)
e poderia dizer que o fim de semana foi legal, que sábado a noite eu, mais uma vez, vi que a vida tem muito a oferecer. que o que mais me incomodou foi o fato de eu não ter tido a coragem de encarar os fatos (ou a pessoa), do que efetivamente ver a pessoa. que essa crise de adolescência que me corrói.

poderia dizer tudo isso. e poderia dizer mais. e tudo seria verdade.


mas tô sem vontade.
e tudo o que eu posso dizer é que só sei que ainda quero mais é seguir em frente e ser feliz.




.

Um comentário:

Fabrício A. Kipper disse...

é bem isso... Será q aceitação inclui ficar pensando que aceitou? Bah acho q Não... Daí acho q volta a ser negação.... eu confesso.. pequei nessa semana, não to na aceitação totalmente... Tem dias q to e dias que não to...