quinta-feira, 14 de maio de 2009

eu tenho as amigas mais fofas do mundo - II

dai que hoje eu recebi um email da fê (amiga emo que é colega)
coisa bobagem, só um fwd.
mas é tão legal saber que ela se importou o suficiente pra encaminhar aquela mensagem que recebeu ontem sobre amsterdam, né?


:)


_____

ok, ok, ando super emotiva e babona com as pessoas que gostam de mim.
preciso de carinho, people.



_________



e dai que fiquei lendo sobre amsterdam no link que ela mandou no email referidom acima e lembrei de taaanta coisa.


amsterdam era uma das cidades que eu mais queria conhecer. e preciso dizer que foi um tanto quanto decepcionante. porque eu esperava muuuuita loucura. e é uma cidade bem normal, fora o fato de ter uns 'cafés' onde pode fumar maconha. eu não vi nada demais. é uma cidade bonita, limpa, e super organizada. super cultural, muitos museus. uns prédios bem bonitos. e adorei os canais, achei tão diferente.

acho que a primeira coisa que me vem a cabeça quando penso em amsterdam, curiosamente, é sentar na estação de trem e chorar, chorar. um desespero só. porque eu tinha acabado de me despedir da ana cristina e eu ia começar a viajar sozinha. senti um abandono como quase nunca senti na vida. parecia que nunca mais ia conhecer ninguém, que nunca mais ia conversar com ninguém.
(como somos tolos às vezes. 1 hora depois, estava conhecendo uma brasileira, que me acompanhou em um dia de sightseeing em bruxelas.)


________


a segunda coisa que eu lembro, é desse dia
porque foi um dos meus melhores momentos europeus. um lugar lindo, um passeio divertido, com uma pessoa que estava se tornando muito especial pra mim, já:





Um comentário:

F. disse...

owwwwwwwn *-*



vou te mandar todos os outros que eu tenho, então! heheh

beijos