quarta-feira, 6 de maio de 2009

:)

falando sério, sério mesmo:

eu tenho medo de dias em que eu estou assim feliz como hoje. porque o riso vem fácil, sem motivo. e porque dá vontade de cantar. porque eu me olho no espelho e não me incomodo com os defeitos. porque consigo me 'apaixonar' por um desconhecido qualquer (e me 'desapaixonar' dois minutos depois). porque faço comentários espirituosos. porque não tenho nem vontade de dormir. porque o amanhã parece que vai ser lindo e maravilhoso.


porque ando parecendo uma boba, e nem motivo tenho.


e ai, como faz?

5 comentários:

Cátia Andressa disse...

e aí menina? esse é o encanto da vida. mudar e mudar e se transformar e desconfigurar e formatar... sempre. tudo de novo. eu gosto dos bobos.
besitos

Fabrício A. Kipper disse...

shuashasu comentario nerd da nova geek catia....
desconfigurar e formatar!
=)
ahh passa logo um scandisk ou um desfragmentador! hehhehe

Sara disse...

hahahaha


acho que vou continuar só com minha pouca nerdice mesmo e vou sair distribuindo os sorrisos que posso distribuir, e viver com um pouco de alegria, que estava me fazendo falta!

;)



agora, medo 2: cátia na nova onda super nerd. muito medo!

Cátia Andressa disse...

medo de mim? que é isso? acho que está impressionada com meu ataque de fúria na sexta, hauahuaa.

mas, sarita, é verdade, distribuir sorrisos é o que você faz de melhor. eu adoro a tua alegria.
te amo de verdade, butterfly.
besiiitos

Sara disse...

:)

meus amigos são uns fofos.
adoro


e sorrio por isso, também!

:)