segunda-feira, 4 de maio de 2009

chegou

não sei se foi o título, não sei se foi a borboleta azul na capa, ou se foi uma vaga lembrança de já ter ouvido falar dele, mas sexta encomendei este livro aqui

e acabou de chegar, e eu nem comecei, mas já gostei:

"Meus ontens estão desaparecendo e meus amanhãs são incertos. Então, para que eu vivo? Vivo para cada dia. Vivo o presente. Num amanhã próximo, esquecerei que estive aqui diante de vocês e que fiz este discurso. Mas o simples fato de eu vir a esquecê-lo num amanhã qualquer não significa que hoje eu não tenha vivido cada segundo dele. Esquecerei o hoje, mas isso não significa que o hoje não tem importância."
Lisa Genova

2 comentários:

Cátia Andressa disse...

porque tudo que você lê eu fico com vontade também? tenho duas hipóteses:
1) seu bom gosto literário;
2) a forma como você descreve suas leituras me envolve.

e aí?
besitos

Sara disse...

é que eu só descrevo o que eu gosto. hahahaha, no dia em que eu falar de um livro que eu não gostei, você também vai querer ler, será?


aliás, chegaram livros novos! aiii, enlouqueci!


;)