quinta-feira, 21 de maio de 2009

a arte de procastinar - responder um meme

eu tenho um milhão de coisas pra fazer
mas estou cansada e meu cérebro não está rendendo
então decidi responder isso:

(adoro essas bobagens)


_____


1. Que horas você acordou hoje?
o despertador tocou as 07.00. eu levantei as 07.20. e era feriado. e depois fui caminhar até o santuário das mães.
2.Diamantes ou pérolas?
pérolas. adoro.
3. Qual foi o último filme que viu no cinema?
Revolutionary Road, Foi apenas um sonho. Com o di Caprio e a Kate Winslet. Bem bom. Mas esse findi vou novamente.
4. O que normalmente come no café da manhã?
Quase sempre: um ovo cozido, pão integral com requeijão, e uma banana (ou uva, se não tiver banana)
5. Qual é o seu nome do meio?
Luiza
6. Qual comida você não gosta?
Um monte: maracujá, mamão, melão, manga, kiwi, folhas verdes em geral (exceto alface, couve chinesa, repolho e espinafre), cebola, quiabo, jiló, carnes gordas e com osso, coxa e sobrecoxa de frango, peixes de água doce, qualquer parte de porco que não seja lombo, qualquer outro animal (exceto frutos do mar, como quase todos). Tudo que eu possa considerar nojento e feito de partes suspeitas de animais.
Também não como, porque passo mal: pepino cru, abacaxi, laranja.
E não como mas nem sei porque: figo
7. No momento, qual é o seu CD preferido?
Estou ouvindo os anthology dos Beatles e gostando muito.
8. Que tipo de carro dirige?
Clio branco (ou quase branco, pois está sempre sujo)
9. Sanduíche preferido?
Adoro aquele pão integral da subway com frango teriaky ou com peito de peru
10. Que características despreza?
Ciúme doentio. Infantilidade. Mimo excessivo. Chatice.
11. Roupas preferidas?
Vestidos e saias.
12. Se pudesse ir pra qualquer lugar do mundo de férias, para onde você iria?
Tailândia. Voltar a Europa. Canadá. Buenos Aires.
13. Marca preferida?
Adoro a Hering, desde sempre. Hoje mais ainda.
14. Onde gostaria de se aposentar?
Em Porto Alegre ou em Buenos Aires.
15. Qual foi o seu aniversário recente mais memorável?
O de 2001. O mais memorável de sempre.
16. Esporte preferido pra assistir?
Ahm, nenhum? Gosto das ginásticas olímpicas e rítmica, mas nem pra isso tenho paciência.
17. Quando é o seu aniversário?
05 de junho.
18.Você é uma morning person ou uma night person?
Ambos. Topo qualquer coisa, a qualquer hora, basicamente. Depende da companhia, da atividade, do local.
19. Quanto calça?
39.5 (ou seja, as vezes compro 39, as vezes 40)
20. Animais de estimação?
A Frida e a Madonna, minhas labradores, e a kitty, minha gata.
21. Alguma novidade que gostaria de compartilhar?
Eu vou ficar praticamente rica fazendo uma tradução. Se bem que deveria estar fazendo a tradução agora, e estou escrevendo isso aqui.
22. O que você dizia que queria ser, quando criança?
Ah, acho que professora.
23. Como você está hoje?
Super, hiper, ultra, mega cansada. Sem muita capacidade de raciocinar.
24. Qual é o seu doce preferido?
Doce de abóbora, ambrosia e arroz-doce. E coisas com chocolate.
25. Qual é a sua flor preferida?
Girassóis
26. Por qual dia do calendário você está esperando ansiosamente?
19 de dezembro, quando entro em férias.
27. Qual é o seu nome completo?
Sara Luiza Hoff
28. O que você está escutando agora?
Acabou de acabar o Frank, da Amy. Adoro quando estou traduzindo, tão calminho.
29. Qual foi a última coisa que você comeu?
Um pedaço de bolo integral de cenoura. Bem delícia.
30. Você faz pedido pra estrelas?
Não. Perdi a capacidade de acreditar nisso há algum tempo.
31. Se você fosse um lápis de cor, que cor seria?
Aquele que eu tenho no estojo, que tem quatro cores misturadas.
32. Como está o tempo agora?
Sem chuva, meio fresquinho
33. Última pessoa com quem você falou no telefone?
A Carol, que não encontrava minha casa, pra variar.
34. Refrigerante preferido?
Não bebo mais refrigerante.
35. Restaurante preferido?
A buca. Depois sushis em geral e o Bavária.
36. Qual era o seu brinquedo preferido quando criança?
Não lembro. Brincava de Barbie, tinha uma Suzi, adorava o pequeno pônei e aquelas bonequinhas da moranguinho. E tinha uns smurfs bem bonitos também.
37. Inverno ou verão?
Inverno. Adoro.
38. Beijos ou abraços?
Os dois.
39. Chocolate ou Baunilha?
Chocolate
40. Café ou chá?
Os dois, dependendo do momento.
41. O que tem debaixo da sua cama?
Roupa de cama e cobertores.
42. O que você fez na noite passada?
Sai pra jantar com a Meg. Tanta saudade dela. Comemos um sushi simplesmente maravilhoso.
43. Do que você tem medo?
De cobras.
44. Salgado ou doce?
Sempre tentando diminuir a dependência de doces. Mas adoro vários salgados. E azedos. Amo azedos.
45. Quantas chaves tem no seu chaveiro?
Na molho do carro, 1. Na de casa, 5 (do portão, da porta da frente, da porta dos fundos, da casa da vó e do cadeado da ex-escola)
46. Há quanto tempo você está no seu atual emprego?
Quase 3 anos
47. Dia preferido da semana?
Não tenho preferência, eu acho.
48. Em quantos lugares você já morou?
Morar, morar, só aqui e em canela. Passei temporadas nos EUA (Penn e Florida) e em Brasilia
49. Você faz amigos facilmente?
Relativamente.
50. Gostaria que alguém respondesse esse questionário?
hahaha, agora falta o “De quem você gosta?”, “Você já beijou?”



.

Nenhum comentário: