sexta-feira, 8 de maio de 2009

de partir o coração

dai que essa semana eu estou toda elétrica. começou no sábado, com o café com alucinógenos que a fê fez na escola. a noite, eu estava com toda a pilha passeando pelo bourbon e matraqueando sem parar. (coitada da candi)
e continuou a semana inteira assim.
então hoje, fiz meu treino de musculação e depois decidi caminhar na esteira (correr teria sido melhor, né, mas o sr. joelho anda se manifestando, então deixei pra amanhã)
e meu ipod colaborou pra gastar a energia, porque só tocou musica boa. magic numbers, the kooks, beatles, até um fatboy slim muito legal.

dai que pra encerrar tudo, depois de 30 minutos na velocidade 7.0, toca isso aqui.
e eu achei tão, mas tão lindo. tão, tão lindo.
emocionei-me de verdade




"Nowadays we talk to much
Like you're forgetting all the good shit
You decide what's wrong wit me
I always used to let you say

But now I like to think out loud
Your runnin' with some different crowd
We both know what it is"




_______


me expliquem como eu não gostava da amy um ano atrás? quanto tempo perdido!

Um comentário:

Cátia Andressa disse...

amo amy!
ela é minha melhor amiga imaginária no momento. eu me jogo.
p.s. e eu também não gostava dela um ano atrás, hihihi.